Rádio Asian Songs! Aqui toca as melhores J - Music pra valeeeer!!

ATUALIZAÇÕES!

06/12 - Capítulo 027

MSN : evandrorsfaria@hotmail.com
.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Kuroshitsuji mangá download (traduzido)

Título Alternativo: Dark Butler Comédia/Sobrenatural 06 Volumes - Em andamento Mangaká: Toboso Yana Publicação: 2006 Ciel Phantomhive é um jovem com apenas 12 anos de idade e que é o líder de uma das mais nobres famílias da Inglaterra. Vivendo numa enorme mansão, ele tem a seu lado um mordomo que lhe satisfaz todos os caprichos.Sebastian Michaels é um mordomo que serve fielmente o seu mestre, realizando qualquer tarefa com uma enorme facilidade e perfeição. Mas por detrás de tanto talento e perfeição está um segredo – Sebastian é um demónio que fez um contrato maligno com Ciel e em nome desse contrato terá de atender a qualquer pedido da criança. Recomendadíssimo esse mangá. Vai por mim. Kuroshitsuji está sendo traduzido por este que vos fala (fala?) e editado pela Lígia-chan do Hitsuzen Café. Também trazendo Love Hina mangá no blog Hitsuzen Café e no Daring Mind Scanlators, traduzido por mim e editado pela Lígia também. \o/ Bom download pra vocês. . . Download dos volumes ou capítulos: . Volume 01 clique aqui (cap 001 - 004) . Volume 02 clique aqui (cap 005 - 009 mais 1 cap extra) . Volume 03 clique aqui (cap 010 - 014) . Volume 04 clique aqui (cap 015 - 019) . Volume 05 clique aqui (cap 020 - 023) . Volume 06 clique aqui (cap 024 - 027) . Cap 028 clique aqui . .

43 comentários:

  1. Vcs ainda vão continuar postando o mangá??

    Eu tô adorando e não acho mais em lugar nenhum pra baixar .-.

    ResponderExcluir
  2. vamos continuar sim Lia..
    tá demorando pq vamos lançar vários cap de uma vez. ok? abraço, brigadu pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando. Continue assim, estão de parabens! *----*

    ResponderExcluir
  4. opa! brigadu! vamo continuar sim! \o/

    ResponderExcluir
  5. de quanto em quanto tempo sai os volumes completos para download?? ADORO Kuroshitsuji já acabei o anime e fiquei interessado no mangá...xD...mto obrigado por postarem pq tá super dificil d achar...xD

    ResponderExcluir
  6. vamos tentar lançar a cada duas semanas no máx.
    aguardem please!!
    até esta sexta, lançaremos o 5

    \o/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Numa das minhas buscas pra tentar encontrar os mangás pra download, encontrei este lugar. Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo trabalho! Tenho tido muita dificuldade pra conseguir..Eu tinha encontrado em um site aleatório com tradução para o inglês, mas eles pararam no capítulo 36 e fecharam o site..
    E eu gostaria de saber se vocês vão continuar postando os volumes, para que eu possa acompanhar (ja que eu vi a data da última postagem)
    ONEGAI! não desistam!
    Existem pouquíssimas pessoas que fazem um trabalho desses!
    E mais uma vez, parabéns pelo trabalho
    GAMBARE
    ^^

    ResponderExcluir
  8. continuaremos sim!
    acontece q a equipe é uma dupla na verdade rsrs
    entaum paciencia please
    vamos lançar logo logo
    \o/

    ResponderExcluir
  9. realmente esperu q continuem... eu lia no onemanga maaaaaaaaaaas, como ele foi lansadu nos U.S.A. proibiram d continuar (por sinal, la parou no 42) e ta muitu phodaa *.* continuem e nao c arrependerao XD
    e parabens pela coragem! (nao e nada facil, ainda + em uma dupla!) ;3

    ResponderExcluir
  10. Hi!

    Congratulations on your Nice Blog!!
    I have 9 years old and I have a Blog Too.
    Could you also visit my Blog anda follow PLEASE and I'd do the same to yours.
    http://pimbolinda.blogspot.com
    Thanks
    Pimbolinda

    ResponderExcluir
  11. Hi !

    Gracias po visitar mio Blog, Yo soy de Belgica, aprendido espagnol con el mio abuelo, y jugando en Panfu espagnol. Me gusta suo idioma, e mui bonito.
    Estoy siguiendo su bonito Blog ( me gusta figurines manga)
    Por favor ud sigue tambien el mio Blog.
    Besitos
    Pimbolinda

    ResponderExcluir
  12. Ohh finalmente um fansub que não para na metade *u* Obrigadaa

    ResponderExcluir
  13. Oh my Goods! Este mangá esta cada vez melhor!! Aguardo anciosa o próximo vol.bjos a todos.

    ResponderExcluir
  14. sim sim em breve teremos mais! \o/ bjoss

    ResponderExcluir
  15. aguardo continuação!


    olha, todos os sites de mangas estão fechando e tal então por favor, adiquira o conteudo antes que eles acabem ;-;

    se precisar de alguma ajuda, conte comigo!


    www.dearfromxxx.tumblr.com

    obrigada pelo material.

    ResponderExcluir
  16. é verdade! tá complicado
    mas, qualquer coisa, a gente vai pegar em japones msm.. e vamo continuar! bjooo

    ResponderExcluir
  17. Vc pode consertar o vol 5 pra baixar? tiraram o link do ar...

    ResponderExcluir
  18. kra. o trabalho de vcs é muito bom. muito obrigado por siponibilizar o otimo material e tá dificil de encontrar. Parabens e continuem assim :3

    ResponderExcluir
  19. Q bom! *---*
    AMO kuroshitsuji, valeu mesmo.
    Ja terminei de ler todos os capitulos postados...
    estou anciosa para os proximos!!

    ResponderExcluir
  20. Vão postar mais ?? ou jah acabou?

    ResponderExcluir
  21. Nossa... o manga nao tem mta coisa a ver com o animeee.... mas é MUUUITO bomm tbmm...
    serio PARABENS por colokarem ake pra baixar..nao ashava em lugar nenhum ...¬¬'

    ResponderExcluir
  22. Conserta o volume 5.
    Tiraram o link do ar.
    PLEASE!
    ONEGAI!
    POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  23. aaah eu gostei muito do kuroshitsuji e aqui na expectativa pra ter uma tercira temporada do anime, mas só eu vim aqui pra perguntar se vcs conhecem algum outro anime ou mangá bem estilo kuroshitsuji, e parabéns ae

    ResponderExcluir
  24. o link do volume 5 completo também ta com problema... ;s

    ResponderExcluir
  25. Parabens pelo excelente trabalho.
    Realmente o link do 5 ficou fora =/

    ResponderExcluir
  26. Vocês fazem um excelente trabalho! Eu sou uma fã de kuroshitsuji e para conhecer mais ainda eu procurei o mangá, se não fossem vocês, eu não teria achado! Estão de parabéns, eu sei que não é fácil fazer uma parada dessas, saibam que estão ajudando muitos fãns! TOMO ARIGATÕ ROSAIMASU!
    ONEGAI, não parem-nya!

    ResponderExcluir
  27. Qual o mangá que termina o anime ?

    ResponderExcluir
  28. Aaah e naomi , é Domo, Arigato Gozaimasu.

    ResponderExcluir
  29. Ah, ainda falta muito para vocês postarem o resto? Eu estou ansiosa para o 30!

    ResponderExcluir
  30. O anime acaba primeiro que o manga? É isso mesmo?? Nunca vi isso acontecer antes...

    ResponderExcluir
  31. ainda vai continuar a lançar os mangas?

    ResponderExcluir
  32. Está fora... Ç.Ç tentei baixar o vol 1 mas não tem mais, o conteúdo foi retirado Ç.Ç

    ResponderExcluir
  33. quando clico no link redireciona para outra página do 4 shared D: / me ajuda ?

    ResponderExcluir
  34. ajuda aew n consigo fazer o donwload , tah redirecionando teria como reupar os cap aew pliss

    ResponderExcluir
  35. eu não ocnsigo baixar o mangá do kuro por que me ajudem por favor ^^

    ResponderExcluir
  36. Vocês poderiam por favor arrumar os links de download?
    Olhei os links de todos os volumes, nenhum está pegando.
    Por favor, arrumem, eu realmente quero ler o manga de Kuroshitsuji!

    ResponderExcluir